Na Óculos&Relógios trabalhamos com satisfação 100% garantida.

Nossa política de devoluções e trocas tem como objetivo atender de forma rápida e precisa cada cliente, deixando-o satisfeito com sua compra. 

Todos os custos de postagens da primeira troca são pagos pela Óculos&Relógios. 

De acordo com a Lei do Consumidor, a troca ou desistência de um produto poderá ser efetuado em até 7 dias corridos após a entrega. 

 

Importante: ao receber o produto, procure antes de assinar o conhecimento de entrega, analisar se o mesmo chegou em perfeito estado. Caso o mesmo possuir avarias, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail atendimento@oticasprecisao.com.br.

 

Veja em quais situações poderá ser trocado seu produto:

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

 

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: 

O cliente deverá entrar em contato através de nossa Central de Atendimento, efetuando a solicitação. A solicitação será registrada em nosso sistema e será enviado ao e-mail cadastrado a autorização para a postagem da mercadoria sem custo nos Correios; 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente; 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, etiqueta não violada (não retirar etiqueta do produto), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, caso contrário será recusado o recebimento do mesmo; 

Em caso de desistência da mercadoria conforme condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. 

Cartão de crédito: A solicitação de estorno do valor será realizada junto à operadora Cielo (responsável pela autorização do pagamento das compras realizadas em nosso site). A operadora recebe a solicitação e providencia a realização do estorno para o cliente. O prazo para a conclusão do processo de estorno do valor por meio dos cartões de crédito varia conforme a operadora do cartão. Para mais informações sobre estes prazos, consulte sua operadora. 

Boleto e Depósito bancário: O valor será devolvido ao cliente na forma de depósito bancário.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O setor de atendimento encaminhará para o e-mail cadastrado a autorização para a postagem da mercadoria sem custo, nos Correios. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente que iremos tomar providências. 

Produtos devolvidos deverão estar acompanhados de nota fiscal, manual, com todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original, caso contrário será recusado o recebimento do mesmo; 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Importante:

As informações obtidas no cadastro dos produtos referente à garantia podem ter alterações sem prévio aviso conforme as atualizações pelo fabricante. Toda garantia oferecida pelo fabricante é contra defeitos de fabricação;

 

ERRO OPERACIONAL

Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando que o produto não é o que você escolheu. Avise nossa central de atendimento no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Importante:

Caso perceba que o produto difere do qual realmente comprou depois de tê-lo recebido pela transportadora ou Correios, após efetuar o contato conforme descrito acima, só será efetuada a troca após recebermos o produto novamente com sua embalagem e acessórios inclusos sem sinal de uso.